A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

09/12/2010 08:51

PRF flagra roupas de bebê impregnadas com cocaína em Miranda

Ricardo Campos Jr.

Droga havia sido despachada como encomenda de Corumbá a São Paulo

PRF aplicou reagente nas roupas que ficaram verdes, o que indicou presença da droga (Foto: Divulgação PRF)PRF aplicou reagente nas roupas que ficaram verdes, o que indicou presença da droga (Foto: Divulgação PRF)

Policiais rodoviários federais flagraram na noite de ontem (8) 6,5 quilos de roupas para bebê impregnadas com cocaína. O material foi encontrado no posto policial Guaicurus em Miranda, a 201 quilômetros de Campo Grande, na BR-262.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o material havia sido despachado como encomenda até a cidade de São Paulo, sendo que foi encaminhado de Corumbá.

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de uma encomenda do tipo ter sido solicitada para um grande centro econômico e industrial. Foi então realizado um teste utilizando um reagente nas roupas que ficaram verdes, indicando a presença da droga.

O material apreendido foi pesado e encaminhadas a Polícia Civil. Não houve presos, mas de acordo com a PRF a Polícia Judiciária fará uma investigação para apurar as responsabilidades do crime.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions