A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

22/06/2014 18:38

PRF prende homem dirigindo embriagado na BR-163

Alan Diógenes

Um homem de 46 anos, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante por volta das 22h20 deste sábado (21), por dirigir alcoolizado na BR-163, no quilometro 630, em São Gabriel do Oeste, a 141 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Edição de Notícias, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que, o bafômetro apontou 0,65 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele dirigia um VW Santana Quantum que estava sem iluminação traseira, motivando a abordagem.

Ao dar início a conversa, os policiais notaram sinais de embriaguez e o submeteram ao teste. Preso, o homem foi encaminhado para a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste. O veículo e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foram apreendidos.

Este foi o segundo caso registrado pela PRF na BR-163, em menos de 6 horas. Às 14h40 o motorista de uma carreta, carregada com 37 mil quilos de soja, também foi flagrado dirigindo embriagado na rodovia, no quilometro 685, em Rio Verde.

Conforme a PRF, o bafômetro apontou 0,98 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelo caminhoneiro. Ele também foi preso em flagrante e encaminhado a Polícia Civil de Rio Verde.

Dupla chega armada em ginásio, ordena que todos deitem no chão e atira em homem
Alex Sandro Ramires, 28, foi atingido por tiro disparado por homens que chegaram armados com pistola em uma quadra de esportes. O crime aconteceu às ...
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions