ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

PRF recupera caminhão furtado que seria levado para o Paraguai

Mariana Rodrigues | 09/02/2016 17:08
O veículo foi furtado em Rio Brilhante. (Foto: Divulgação/PRF)
O veículo foi furtado em Rio Brilhante. (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou na madrugada de hoje (9), um caminhão caçamba Mercedes Benz no km 82 da BR-463 em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande, devido ao nervosismo do motorista, os policiais acabaram descobrindo que se tratava de um veículo furtado.

Segundo informações policiais, durante a abordagem o condutor tremia muito, revelando aparente nervosismo, questionado para onde ele estaria indo, o mesmo não soube informar.

Nesse momento, os policiais rodoviários levaram o homem para a Unidade Operacional da PRF onde ele acabou confessando o furto/roubo do caminhão e revelou que levaria o veículo para o Paraguai.

Em contato com o proprietário da caçamba, em Campo Grande, o mesmo confirmou que o seu veículo deveria estar em uma Usina em Rio Brilhante para serviços naquela unidade.

Foi dada voz de prisão ao autor e o proprietário tomou as providências cabíveis no registro de boletim de ocorrência na Capital. A ocorrência foi encaminhada a Polícia Civil de Ponta Porã para as demais providências.

Nos siga no Google Notícias