A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

02/09/2015 15:01

PRF recupera na fronteira com o Paraguai carreta roubada no Paraná

Helio de Freitas, de Dourados
Carreta roubada no Paraná foi recuperada na BR-463, em Ponta Porã, a 50 km da fronteira com o Paraguai (Foto: Divulgação)Carreta roubada no Paraná foi recuperada na BR-463, em Ponta Porã, a 50 km da fronteira com o Paraguai (Foto: Divulgação)

Uma carreta bitrem, roubada no Paraná, foi recuperada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) quando era levada para o Paraguai. A apreensão ocorreu ontem, mas só foi divulgada nesta quarta-feira (2) pela delegacia da PRF em Dourados.

De acordo com o serviço de comunicação da PRF, a carreta atrelada a dois reboques, todos com placas de São José do Ivaí (PR), foi interceptada no Posto Capeí, na BR-463, município de Ponta Porã. O veículo era conduzido pelo comerciante Felipe Augusto Freitas Noll, 30.

Ele disse que estava na região à procura de carga, mas a versão não convenceu os policiais. Como o condutor demonstrava nervosismo, os policiais entraram em contato o proprietário da carreta, que informou que seu motorista não era quem estava com o veículo.

Descoberto, o condutor confessou fazer parte de uma quadrilha que assalta caminhoneiros no Paraná. Policiais paranaenses foram acionados pela PRF em MS e por volta de 9h de ontem localizaram o verdadeiro motorista da carreta, que tinha sido libertado pela quadrilha próximo a Paranavaí.

Felipe foi levado para a Polícia Civil em Ponta Porã e autuado por receptação. Segundo a PRF, o motorista que ficou de refém dos assaltantes enquanto a carreta era trazida para o Paraguai foi libertado sem ferimentos.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions