A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/09/2015 15:01

PRF recupera na fronteira com o Paraguai carreta roubada no Paraná

Helio de Freitas, de Dourados
Carreta roubada no Paraná foi recuperada na BR-463, em Ponta Porã, a 50 km da fronteira com o Paraguai (Foto: Divulgação)Carreta roubada no Paraná foi recuperada na BR-463, em Ponta Porã, a 50 km da fronteira com o Paraguai (Foto: Divulgação)

Uma carreta bitrem, roubada no Paraná, foi recuperada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) quando era levada para o Paraguai. A apreensão ocorreu ontem, mas só foi divulgada nesta quarta-feira (2) pela delegacia da PRF em Dourados.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

De acordo com o serviço de comunicação da PRF, a carreta atrelada a dois reboques, todos com placas de São José do Ivaí (PR), foi interceptada no Posto Capeí, na BR-463, município de Ponta Porã. O veículo era conduzido pelo comerciante Felipe Augusto Freitas Noll, 30.

Ele disse que estava na região à procura de carga, mas a versão não convenceu os policiais. Como o condutor demonstrava nervosismo, os policiais entraram em contato o proprietário da carreta, que informou que seu motorista não era quem estava com o veículo.

Descoberto, o condutor confessou fazer parte de uma quadrilha que assalta caminhoneiros no Paraná. Policiais paranaenses foram acionados pela PRF em MS e por volta de 9h de ontem localizaram o verdadeiro motorista da carreta, que tinha sido libertado pela quadrilha próximo a Paranavaí.

Felipe foi levado para a Polícia Civil em Ponta Porã e autuado por receptação. Segundo a PRF, o motorista que ficou de refém dos assaltantes enquanto a carreta era trazida para o Paraguai foi libertado sem ferimentos.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions