ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

PRF recupera quatro veículos roubados em outros estados

Cristina Livramento | 27/01/2016 21:24
Caminhão roubado no Rio de Janeiro foi recuperado em Três Lagoas. (Foto: PRF/Divulgação)
Caminhão roubado no Rio de Janeiro foi recuperado em Três Lagoas. (Foto: PRF/Divulgação)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou quatro veículos roubados e furtados em outros estados e prendeu quatro pessoas envolvidas nas ocorrências, todas pelo interior do Mato Grosso do Sul. Os veículos eram originais de Goiânia (GO), Cachoeirinha (RS), Itaboraí (RJ) e São Paulo (SP), três deles com adulterações.

Hoje (27), um homem de 26 anos foi detido, em Guia Lopes da Laguna, a 227 km de Campo Grande, com um veículo Ford/Fusion com adulterações nos caracteres de identificação, roubado em Cachoeirinha.

Na terça-feira (26), a PRF prendeu, na parte da manhã, um homem de 33 anos, também em Guia Lopes da Laguna, que conduzia um GM/Cobalt, roubado em Goiânia. Em Três Lagoas, a 338 km da Capital, dois veículos foram recuperados. No km 21, da BR 262, a polícia prendeu um homem de 32 anos e apreendeu um caminhão VW/24.250 com adulteração, roubado em Itaboraí. Por fim, um condutor de 25 anos que confessou aos policiais ter recebido R$ 600 para conduzir, do estado de São Paulo para o Mato Grosso do Sul, um veículo Hyundai/Tucson.

Nos siga no Google Notícias