ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Primeira fase de matrícula em escolas municipais termina amanhã

Helio de Freitas, de Dourados | 08/01/2015 15:15
Pais esperam atendimento na Central de Matrículas, em Dourados (Foto: Divulgação/Assecom)
Pais esperam atendimento na Central de Matrículas, em Dourados (Foto: Divulgação/Assecom)

A primeira fase de matrícula na Rede Municipal de Ensino de Dourados, a 233 km de Campo Grande, termina amanhã. As inscrições estão sendo feitas pela internet, no site da prefeitura. De acordo com a Secretaria de Educação, quem fizer a inscrição até esta sexta já será incluído na primeira designação, que será divulgada no domingo, dia 11. O prazo para matrículas vai de 12 a 15 deste mês, diretamente nas escolas para onde o aluno for designado.

Conforme a assessoria da prefeitura, o segundo período de inscrições começa na segunda-feira, dia 12, e segue até o dia 23 deste mês. A designação será no dia 25 e os pais terão de 26 a 29 de janeiro para confirmar a matrícula nas escolas.

As escolas municipais de Dourados oferecem vagas do pré II (crianças que vão completar 5 anos de idade no decorrer do ano letivo de 2015) até o 9º ano do ensino fundamental. Também são oferecidas vagas para EJA (Educação de Jovens e Adultos) em algumas escolas e o procedimento para matrículas é o mesmo no ensino regular.
O site para fazer a inscrição e acompanhar a designação das vagas é o www.dourados.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias