A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

12/01/2015 14:32

Procon de Corumbá notifica Azul por cancelamento de voo sem aviso

Vania Galceran

O Procon de Corumbá notificou a empresa Azul Linhas Aéreas para que, no prazo de 10 dias, esclareça os motivos do cancelamento do voo Corumbá – Campo Grande de domingo (11) e apresente as medidas compensatórias que devem ser ofertadas aos consumidores lesados e os planos de melhoria na prestação do serviço no município.

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

“Foi aberto um processo administrativo para que a empresa justifique o cancelamento do serviço, a falta de funcionários para orientar os passageiros e a locação do ônibus, que segundo relatos, não atendeu as necessidades básicas dos consumidores para uma viagem de aproximadamente 7 horas”, esclareceu o gerente do Procon de Corumbá, Alexandre do Carmo Taques Vasconcelos.

Os usuários que se sentiram lesados pelo cancelamento também podem procurar o Procon para fazer sua reclamação e ingressar com uma ação individual. A Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor de Corumbá, ligada a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, fica na Casa da Cidadania, localizada na rua 15 de Novembro, número 400.

Conforme o site Diário Corumbaense, os passageiros disseram ter sido informados que o avião que deveria sair às 13h40 de Corumbá com destino a Campo Grande estava passando por manutenção na Capital. Além disso, foi relatado que a empresa se comprometeu a pagar estadia em Campo Grande aos passageiros que fariam conexão na cidade.

No local, cerca de 50 pessoas solicitavam melhor atendimento por parte da empresa, que após a informação do cancelamento locou um ônibus de uma empresa de turismo para levar os passageiros. Muitos desistiram e foram embora.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions