A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/09/2015 15:57

Procon negocia 95% de dívidas de quem procura campanha “Saindo do Sufoco”

Helio de Freitas, de Dourados
Consumidores douradenses com dívidas atrasadas têm até dia 30 para procurar Procon e tentar negociação (Foto: Eliel Oliveira)Consumidores douradenses com dívidas atrasadas têm até dia 30 para procurar Procon e tentar negociação (Foto: Eliel Oliveira)

Pelo menos 95% das pessoas que procuram o Procon para negociar dívidas através da campanha “Saindo do Sufoco” têm conseguido fazer um acordo com o credor. Iniciada no dia 1º deste mês, a campanha termina na próxima quarta-feira (30) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Veja Mais
Em dez dias, campanha do Procon negocia dívidas de 124 consumidores
Consumidores procuram Procon para negociar até contas de energia atrasadas

Realizada em parceria com os cursos de ciências contábeis e administração da Unigran, a campanha permite ao cliente inadimplente negociar, com juros e multas mais baixos, dívidas com lojas do comércio local, instituições bancárias e até com as empresas de abastecimento de água e energia.

Conforme o Procon, em média o descontos chega a 37,2% do valor em atraso, mas teve caso em que o cliente conseguiu redução de até 75% do débito principal.

Para conseguir os benefícios da campanha, o consumidor pode procurar o Procon de Dourados até quarta-feira, na rua Joaquim Teixeira Alves, 772, no Centro, das 7h30 às 13h30. Não precisa agendar, basta levar documentos pessoais (CPF, identidade, comprovante de residência) e os comprovantes referentes aos débitos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions