ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Procon negocia 95% de dívidas de quem procura campanha “Saindo do Sufoco”

Helio de Freitas, de Dourados | 25/09/2015 15:57
Consumidores douradenses com dívidas atrasadas têm até dia 30 para procurar Procon e tentar negociação (Foto: Eliel Oliveira)
Consumidores douradenses com dívidas atrasadas têm até dia 30 para procurar Procon e tentar negociação (Foto: Eliel Oliveira)

Pelo menos 95% das pessoas que procuram o Procon para negociar dívidas através da campanha “Saindo do Sufoco” têm conseguido fazer um acordo com o credor. Iniciada no dia 1º deste mês, a campanha termina na próxima quarta-feira (30) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Realizada em parceria com os cursos de ciências contábeis e administração da Unigran, a campanha permite ao cliente inadimplente negociar, com juros e multas mais baixos, dívidas com lojas do comércio local, instituições bancárias e até com as empresas de abastecimento de água e energia.

Conforme o Procon, em média o descontos chega a 37,2% do valor em atraso, mas teve caso em que o cliente conseguiu redução de até 75% do débito principal.

Para conseguir os benefícios da campanha, o consumidor pode procurar o Procon de Dourados até quarta-feira, na rua Joaquim Teixeira Alves, 772, no Centro, das 7h30 às 13h30. Não precisa agendar, basta levar documentos pessoais (CPF, identidade, comprovante de residência) e os comprovantes referentes aos débitos.

Nos siga no Google Notícias