ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Procuradoria do Trabalho realiza atendimentos em novo endereço

Fernanda Yafusso | 11/07/2016 22:34
Sede estará em novo endereço a partir de 18 de julho (Foto Divulgação Procuradoria do Trabalho)
Sede estará em novo endereço a partir de 18 de julho (Foto Divulgação Procuradoria do Trabalho)

A unidade da Procuradoria do Trabalho em Três Lagoas - distante 338km da capital, atenderá a partir do dia 18 de julho em novo endereço e as atividades ficarão suspensas entre 13 e 15 deste mês.

O horário de funcionamento permanecerá, conforme regulamentado em março deste ano, das 10 às 18h. A nova localização da sede ficará na Rua Paranaíba, 1937, bairro Colinos e tem como objetivo oferecer um melhor atendimento.

Além de Três Lagoas, a procuradoria abrange as demandas provenientes dos municípios de Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Selvíria.

No ano passado, a unidade registrou 151 denúncias efetuadas nas modalidades presencial e por meio da internet (Sistema MPT Digital). Já no primeiro semestre deste ano, foram instaurados 87 procedimentos, sendo os temas mais recorrentes aqueles relacionados com jornada de trabalho, registro na carteira profissional, extinção do contrato de trabalho, normas de segurança, assédio moral, discriminação e pagamento de benefícios trabalhistas.

Nos siga no Google Notícias