ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Professor de 67 anos é espancado por ex-genro; polícia procura suspeito

Benê Cantelli, ex-dono de uma das escolas mais tradicionais de Dourados, está internado com suspeita de traumatismo craniano

Helio de Freitas, de Dourados | 04/11/2015 17:01

O professor e apresentador de televisão Benedito Cantelli, 67, conhecido como Benê, foi espancado na tarde desta quarta-feira em Dourados, a 233 km de Campo Grande, e o principal suspeito é o ex-genro da vítima, o empresário Marcelo Vianna Andreatta, 36. O acusado está foragido e é procurado pela polícia.

Benê Cantelli está internado no hospital da Cassems com suspeita de traumatismo craniano. Uma foto que circula em grupos de WhattsApp mostra o professor com o rosto desfigurado do lado esquerdo em decorrência dos golpes que recebeu.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil pelo estudante Regis da Cruz Domingos Cantelli Neto, 26, filho do professor, as agressões ocorreram por volta de 13h30 desta quarta-feira, na casa de Benê Cantelli, na Rua Delmar de Oliveira, na Vila São Luiz, região nobre da cidade e de alto padrão financeiro.

Regis Cantelli Neto disse que o ex-cunhado, que seria usuário de drogas, teria derrubado o portão com o carro e invadido a casa, onde agrediu o professor com vários socos no rosto. No momento, além da vítima, só a empregada da família estava na residência. Regis disse que o pai tem problema de coluna, que se agravou com as agressões.

Benê Cantelli foi dono de duas unidades do Colégio Objetivo na cidade, que fecharam as portas nos últimos anos. Por muitos anos teve um programa na emissora local da TV Bandeirantes e atualmente tem horário em um canal local da TV a cabo.

Nos siga no Google Notícias