A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

13/07/2014 19:09

Professor de capoeira é preso acusado de estuprar menina de 7 anos

Alan Diógenes

O professor de capoeira, Denis Inácio Barboza, o Mestre Rato, 35 anos, foi preso no final da tarde deste domingo (13), acusado pelo crime de estupro de vulnerável de uma menina de 7 anos. Conforme o Perfil News, ele foi preso pelo delegado ajunto, HoffmanD’AvilaCandido e Sousa, e pelos investigadores da Polícia Civil: Isaias, Neovanir e Valentin, próximo à cidade de Pedro Gomes. 

Mestre Rato está sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cosa Rica para prestar esclarecimentos. A Polícia já investiga a possibilidade do professor de capoeira ter feito outras vítimas.

De acordo com informações, além do professor de capoeira, um garoto de 11 anos também teria abusado da menina de 7 anos.

Em um determinado período, a menina de 7 anos conviveu com o pai e a madrasta, segundo a vítima, ela e o garoto de 11 anos (filho da madrasta) dormiam na mesma cama, e o menino praticava relações sexuais com ela. A criança também contou que quando a sua madrasta tinha que sair de casa, a mesma deixava a menina aos cuidados de um amigo da família ‘Mestre Rato’ e do garoto de 11 anos.

Na última sexta-feira (11), a menina de 7 anos foi encaminhada para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde fez o exame de conjunção carnal, dos crimes contra a dignidade sexual. A Polícia aguarda o resultado do exame e segue nas investigações.

O professor de capoeira poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Já o garoto de 11 anos, por ser, considerado criança, não pode sequer, responder por ato infracional.

Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions