A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/10/2014 08:51

Professor encontra cobra em alface na hora do jantar

Luciana Brazil
A cobra foi morta do lado de fora da casa. (Foto: Dourados Agora)A cobra foi morta do lado de fora da casa. (Foto: Dourados Agora)

Um professor de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, encontrou uma cobra no alface na noite de ontem, quando preparava o jantar em casa. De acordo com o Dourados Agora, Walter Hora encontrou o animal ao tirar o alface da geladeira. 

Veja Mais
Adolescente é detida ao tentar embarcar para o MT com identidade falsa e drogas
Homem foge depois de agredir enteado e esposa grávida de cinco meses

Segundo ele, a hortaliça foi comprada pela esposa, no domingo de manhã, na feira livre do município. Da sacola, o alface foi direto para geladeira. “Acredito que a cobra só não me atacou porque ela estava com frio”, disse o professor.

Ao ver o réptil, Walter achou que era um prendedor de cabelo. “No início achei que era uma xuxinha de cabelo, mas quando começou a se mexer percebi que era uma cobra”, contou.

A cobra e o pé de alface foram atirados na calçada, do lado de fora da casa e a serpente foi morta. O professor disse ao site Dourados Agora que acreditava se tratar de uma jararaca, espécie venenosa. No entanto, um biólogo, amigo do professor, afirmou que a cobra era uma dormideira, serpente não venenosa, encontrada em hortas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions