A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

21/11/2014 10:55

Professor estupra menino de 13 anos e admite ter abusado de até 30 crianças

Luciana Brazil
O professor preso. (Foto: Tudo do MS)O professor preso. (Foto: Tudo do MS)

Um professor da educação infantil, que lecionava em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, foi preso em flagrante na noite de ontem (20), suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos. O homem, de 50 anos, confessou mantém relações sexuais com adolescentes há 15 anos. Segundo o professor, identificado como José Martins Paré, pelo menos 30 crianças foram abusadas, 10 delas tinham idade de até 13 anos.

Veja Mais
Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada na barriga pelo irmão
Durante operação em rios, Marinha inspeciona 99 barcos e notifica 20

Segundo a Polícia Civil, o professor convidou o menino para tomar suco, quando aproveitou para acariciá-lo. Ele propôs uma relação sexual e em troca pagaria o conserto de uma peça de sua bicicleta.

O professor levou o menino para cama e os dois foram surpreendidos pelo pai da vítima. No local a polícia encontrou diversos materiais pornográficos e preservativos. O crime foi flagrado no Bairro Paraguai.

Mulher fica em estado grave ao ser esfaqueada na barriga pelo irmão
Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida ao ser esfaqueada na barriga pelo próprio irmão, após eles se desentenderem. O caso aconteceu no conjun...
Polícia atira para traficante parar, mas ele foge e deixa carro com maconha
O condutor de um carro carregado com maconha não obedeceu ordem de parada em barreira policial, e teve o veículo alvejado por tiros disparados por po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions