ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Professor que admitiu ter abusado de 30 crianças está preso no setor de saúde

Viviane Oliveira | 23/11/2014 10:22
O professor está preso desde o dia 20. (Foto: Site Tudo do MS)
O professor está preso desde o dia 20. (Foto: Site Tudo do MS)

O professor José Martins Paré, de 50 anos, que admitiu ter abusado de 30 crianças está no setor de saúde da unidade de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O professor foi encaminhado para o local no dia 21. O advogado Cleuir Ferreira Ramos, que representa o educador, disse que o preso deve fazer tratamento psiquiátrico ou psicológico.

O professor de educação infantil, que lecionava em Maracaju, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (20), suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos.

Ele confessou que mantinha relações sexuais com adolescentes há 15 anos. À Polícia, o professor revelou ainda que pelo menos 30 crianças foram abusadas, 10 delas tinham idade de até 13 anos.

Segundo a Polícia Civil, o professor convidou o menino para tomar suco, quando aproveitou para acariciá-lo. Ele propôs uma relação sexual e em troca pagaria o conserto de uma peça de sua bicicleta.

O professor levou o menino para cama e os dois foram surpreendidos pelo pai da vítima. No local a polícia encontrou diversos materiais pornográficos e preservativos. O crime foi flagrado no Bairro Paraguai.

Nos siga no Google Notícias