A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

23/05/2012 08:24

Professores da UFGD paralisam atividades até sexta-feira

Paula Vitorino

Os professores da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) iniciaram hoje paralisação, com cerca de 400 educadores envolvidos. Os cerca de 5 mil alunos ficam sem aula até sexta-feira (25).

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

De acordo com o presidente do Sindicato dos Professores da UFGD, Adauto de Oliveira Souza, a paralisação faz parte de cronograma nacional de mobilização.

Os professores reivindicam ao Ministério da Educação aumento de salário, em forma de reestruturação da carreira docente e equiparação salarial com os servidores do Ministério da Ciência e Tecnologia.

No próximo dia 4 de junho, os professores da UFGD se reúnem para decidir se entram ou não em greve por tempo indeterminado. (Com informações do site Dourados Agora)

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions