A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/05/2012 08:24

Professores da UFGD paralisam atividades até sexta-feira

Paula Vitorino

Os professores da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) iniciaram hoje paralisação, com cerca de 400 educadores envolvidos. Os cerca de 5 mil alunos ficam sem aula até sexta-feira (25).

Veja Mais
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163

De acordo com o presidente do Sindicato dos Professores da UFGD, Adauto de Oliveira Souza, a paralisação faz parte de cronograma nacional de mobilização.

Os professores reivindicam ao Ministério da Educação aumento de salário, em forma de reestruturação da carreira docente e equiparação salarial com os servidores do Ministério da Ciência e Tecnologia.

No próximo dia 4 de junho, os professores da UFGD se reúnem para decidir se entram ou não em greve por tempo indeterminado. (Com informações do site Dourados Agora)

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions