A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

31/07/2014 16:58

Professores em greve pedem apoio aos vereadores e protestam pelas ruas

Luciana Brazil
Professores protestaram em frente a Secretaria de Educação. (Foto: 94 FM)Professores protestaram em frente a Secretaria de Educação. (Foto: 94 FM)

Os professores da rede municipal de ensino de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, continuam em greve. Hoje (31), a categoria protestou fazendo uma passeata no centro da cidade. Agora, a tentativa é conseguir o intermédio junto aos vereadores do município. Os grevistas seguiram na tarde de hoje até à Câmara Municipal, depois de passarem pela Secretaria de Educação e pelo CAM (Centro Administrativo Municipal).

Veja Mais
Professores indígenas bloqueiam MS-156 em forma de protesto
Ainda em greve, professores fazem novo protesto no centro da cidade

A vice-presidente do Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores), Gleice Barbosa, disse ao site 94 FM que o objetivo é conseguir a intervenção dos parlamentares na decisão da prefeitura. Ela afirmou ainda que a paralisação não tem data para terminar.

Na manhã de hoje, dezenas de professores foram às ruas com faixas e cartazes, muitos deles com mordaças preta, em protesto a decisão da prefeitura de recorrer ao Imam (Instituto Municipal de Meio Ambiente) para multá-los por poluição sonora. Guardas municipais acompanharam o protesto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions