A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

05/06/2012 17:53

Projeto do Executivo prevê Ficha Limpa em Dourados

Nicholas Vasconcelos

Anúncio de projeto foi feito em reunião com representantes da sociedade (Foto: Divulgação)Anúncio de projeto foi feito em reunião com representantes da sociedade (Foto: Divulgação)

O prefeito de Dourados Murilo Zauith (PSB) anunciou nesta terça-feira (5) que o município vai adotar a lei da ficha limpa para os cargos de confiança do Executivo e do Legislativo. O projeto de que adapta a lei federal 135/2010 está em fase de conclusão e será encaminhado ainda esta semana para a Câmara de Vereadores.

A iniciativa de adotar a lei surgiu após reunião feita com representantes da sociedade civil de Dourados na manhã de hoje. O projeto de lei enviado pelo Executivo foi a forma mais rápida para adotar a medida nos dois poderes.

Participaram da reunião o bispo católico Dom Redovino Rizzardo, o promotor João Linhares, o presidente da subseção da OAB, César Rasslan, e instituições como a Maçonaria.

Em 2010 o então prefeito de Dourados, Ari Artuzi, renunciou ao cargo após ter sido preso na operação Uragano da Polícia Federal. O município passou por novas eleições em fevereiro do ano passado.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions