A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/01/2014 23:47

Promotoria investiga falta de vagas em creches em São Gabriel do Oeste

Vinícius Squinelo

A Promotoria de Justiça da Infância e Juventude da Comarca de São Gabriel do Oeste abriu procedimento para apurar a falta de vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil do município.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

O procedimento preparatório, que pode se tornar um inquérito civil público, quer saber os motivos do déficit de vagas, e cobra a administração municipal.

Com a investigação, a Prefeitura da cidade terá que se explicar ao Ministério Público Estadual, que pediu a abertura do processo.

Segundo o Edital n. 002/2013, que será publicado na edição de amanhã (10) do Diário Oficial do MPE, o procedimento preparatório será conduzido pela Promotora de Justiça em Substituição Fernanda Proença de Azambuja.




Não tem vaga em creche porque o povo não para de fazer filhos... Haja lugar pra enfiar tanta criança que esse povo coloca no mundo e acham que quem tem que arcar com as responsabilidades são os órgãos governamentais. E, se não tem mais creches, muito provavelmente é porque não teve recurso financeiros para tanto, já que as autoridades se esquecem das cidades do interior... Mas agora, está chegando o período político né? Tem que mostrar serviço mesmo.
 
menina maravilhosa em 10/01/2014 08:19:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions