A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

09/01/2014 23:47

Promotoria investiga falta de vagas em creches em São Gabriel do Oeste

Vinícius Squinelo

A Promotoria de Justiça da Infância e Juventude da Comarca de São Gabriel do Oeste abriu procedimento para apurar a falta de vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil do município.

O procedimento preparatório, que pode se tornar um inquérito civil público, quer saber os motivos do déficit de vagas, e cobra a administração municipal.

Com a investigação, a Prefeitura da cidade terá que se explicar ao Ministério Público Estadual, que pediu a abertura do processo.

Segundo o Edital n. 002/2013, que será publicado na edição de amanhã (10) do Diário Oficial do MPE, o procedimento preparatório será conduzido pela Promotora de Justiça em Substituição Fernanda Proença de Azambuja.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



Não tem vaga em creche porque o povo não para de fazer filhos... Haja lugar pra enfiar tanta criança que esse povo coloca no mundo e acham que quem tem que arcar com as responsabilidades são os órgãos governamentais. E, se não tem mais creches, muito provavelmente é porque não teve recurso financeiros para tanto, já que as autoridades se esquecem das cidades do interior... Mas agora, está chegando o período político né? Tem que mostrar serviço mesmo.
 
menina maravilhosa em 10/01/2014 08:19:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions