ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Propaganda de candidato a vereador é encontrada em erva de tereré

Nyelder Rodrigues | 30/09/2016 21:52
Pacotes de erva de tereré estavam com adesivos do candidato a vereador (Foto: Divulgação)
Pacotes de erva de tereré estavam com adesivos do candidato a vereador (Foto: Divulgação)

Propagandas eleitorais do candidato a vereador em Rio Brilhante, Carlos Roberto Segato, o Tucura (PSD), foram encontradas em pacotes de erva de tereré que, acredita-se, seria distribuídos na cidade - localizada a 163 km de Campo Grande.

A flagrante foi feito pela PM (Polícia Militar) na tarde desta sexta-feira (30), na rua Antônio João, Vila Nova Esperança, em um veículo. Ao todo, 32 pacotes da erva foram apreendidos com adesivos com inserções do candidato.

Além dos pacotes da erva mate, também foi apreendido documentos que seriam um dossiê contra o candidato a prefeito Donato Lopes (PSDB). Além dos adesivos, as ervas estavam misturadas com outros materiais de campanha de Tucura.

Tanto os pacotes de erva como o suposto dossiê, e ainda o material de campanha do candidato Tucura, foram apreendidos pelos policiais e encaminhados para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Rio Brilhante. O condutor do veículo, Amauri dos Santos, também foi levado para a delegacia de polícia, onde foi lavrada a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias