A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

28/08/2011 09:06

Proprietário de lanchonete é agredido por não vender bebida alcoólica a menores

Ana Paula Carvalho

Por volta das 05h deste domingo (28) o proprietário de uma lanchonete de Sidorlândia, município distante 71 quilômetros de Campo Grande, foi agredido após se recusar a vender bebida alcoólica a menores.

Segundo informações do registro policial, vários adolescente chegaram a conveniência que fica na avenida Dorvalino dos Santos acompanhados de dois maiores de idade. Eles pediram bebidas alcoólicas, mas o homem se recusou a vender, já que é proibido.

Ele relatou aos policias que depois disso, os dois maiores efetuaram a compra e estavam distribuindo aos adolescentes, ele novamente avisou o grupo que os menores não poderiam beber no local.

Um dos envolvidos disse que era filho de policial e que eles permaneceriam na conveniência. O proprietário disse que chamaria a polícia e então foi atingido por uma garrafa de vidro na cabeça. Um funcionário viu e ao tentar pedir socorro também foi agredido.

Após a agressão, todos os envolvidos fugiram.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



Essa cidade de Sidrolândia, esta uma casa de ninguém. ´De uns tempos prá cá, todo tipo de criminalidade acontece na cidade.
Onde está o policiamento? inclusive, andou acontecendo crimes que até hoje ninguém sabe quais os autores da execução em 2009.Muito menos teve interesse em saber.
Já que as autoridades, nada fazem para barrar esses Marginais com menos de 18 anos, acho que está na hora de alguém fazer algo.Do jeito que anda esse país não dá mais.
 
juan charlymoon em 28/08/2011 11:03:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions