A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

18/11/2011 12:41

Psiquiatra diz que quadro de Maníaco da Cruz sugere psicopatia

Marta Ferreira
Maníaco foi levado hoje a Dourados para perícia que vai definir o futuro do jovem que matou 3 pessoas em 2008. (Foto: Dourados Agora)Maníaco foi levado hoje a Dourados para perícia que vai definir o futuro do jovem que matou 3 pessoas em 2008. (Foto: Dourados Agora)

Nomeado pela Justiça para fazer a perícia psiquiátrica de Dionathan Celestrino, 19 anos, conhecido como o Maníaco da Cruz, o médico Pedro Leopoldo

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Ortiz afirmou, em entrevita ao site Dourados Agora, que o quadro sugere psicopatia. Nestes casos, o paciente não demonstra qualquer preocupação ou sentimento com relação a outras pessoas e, inclusive, não sente arrependimento.

O psquiatra fez hoje a a primeira de uma série de avaliações, como parte de um pedido de interdição, feito pelo MPE (Ministério Público Estadual), que quer manter o rapaz longe do convívio social. A perícia deve ser concluída num prazo de 20 dias.

Dionathan, que foi levado de manhã de Ponta Porã para o Fórum de Dourados. Ele já voltou para Unei onde está internado há 3 anos.

Na entrevista ao Dourados Agora, o psiquiatra disse que o jovem, hoje com 19 anos, ainda deve passar por uma bateria de testes padronizados, feitos por uma equipe multiprofissional composta por psicólogos e psiquiatras de Dourados e de Campo Grande.

Depois disso serão elaborados os laudos. O psquiatra esclareceu que laudos atestando psicopatia só podem ser dado ao um paciente com idade acima de 18 anos.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



Tenho pena das vitimas que não podem se defender desses assassinos,pois eles são astutos e brutais,Deus ajude que a polícia o encontre logo!
 
cissa salim em 21/03/2013 09:48:02
Deus ajude que este rapaz seja encontrado rapido,pois muitas pessoas podem morrer nas mãos deste assassino,isso se ele ja não assassinou alguém,pois a dias esta foragido e muita coisa pode ter feito a estas alturas. Solta-lo seria o mesmo que dizer á ele: Vc esta livre para matar novamente,pode sair!
 
cissa salim em 21/03/2013 09:41:51
Por isso,acredito que se a polícia brasileira tivesse este tipo de aujda Dionathan que fugiu resentemente da UNEI,ja teria sido encontrado,um psiquiatra forense responsavel pelo perfil e o modo operandi do assassino acompanha todo o processo de investigação junto da polícia e do serial killer que de dentro da prisão psiquiatrica nos Estados Unidos,da informações sobre os motivos que levam o serial killer a matar,como age,como pensa,como e onde vive,porque escolhe determinada pessoa,etc... os objetos geralmente guardados por sereais de suas vitimas são troféus e um insentivo para continuar matando,e isso Dionathan tem de sobra,ler a bibílha é estar buscando motivos para matar novamente e não porque esta buscando a Deus,esse é o motivo pelo qual ele estava lendo ela. è preciso capitura-lo!!!
 
cissa salim em 21/03/2013 09:36:44
O Dionathan, não pode voltar as ruas,pois se voltar a conviver em sociedade vai matar novamente,a psicopatia não tem cura e o psicopata geralmente é disimulado,pois consegue enganar quaze que na maioria das vezes proficionais que trabalham com esses assassinos em séries. Infelismente ele sera assim para sempre e tera de viver numa prisão psiquiatrica até o fim de seus dias. O psicopata é isento de qualquer tipo de sentimento e de remorso,seus atos são crueis e o fazem na maioria das vezes por prazer,religião,fama,etc... Nos estados Unidos quando um assassino em série esta sendo procurado pelo FBI,eles utilisam outros assassinos em séries para ajudar na localização do serial killer a ser encontrado,pois só um serial killer pode saber como o outro age e onde esta e para onde vai.
 
cissa salim em 21/03/2013 09:23:58
Castrar pq ??? Ele só matava com as mãos, tinha que amputar a mão então..
 
Joao Ferreira em 05/12/2011 12:43:38
Criatura dessa natureza, não deveriam nem falar, e sim esquecer no presídio, porque não tem convivio social. Ou então castrar antes de soltar.
 
luiz alves pereira em 18/11/2011 01:27:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions