ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Publicitários de Corumbá premiados em Festival Internacional de vídeos

Flávio Paes | 23/10/2015 21:40
Publicitários corumbaenses premiados em Portugal
Publicitários corumbaenses premiados em Portugal
Publicitários de Corumbá premiados em Festival Internacional de vídeos

Um vídeo institucional sobre Corumbá, produzido por uma dupla de publicitários da cidade, Marco Calabria e Bruno Calanca Nishino, sócios no Estúdio Eureka de Comunicação, foi premiado na 8ª edição do ART&TUR- Festival Internacional de Filmes de Turismo, que se realiza em Porto , Portugal.

A produção corumbaense venceu na categoria de vídeos institucionais produzidos em língua portuguesa. O vídeo foi selecionado no gênero promocional e disputava em três categorias: destino, turismo cultural e ecologia e biodiversidade.

Os pais de Marco, Dirceu Calabria e Maria Angélica Correa Calabria estão eufóricos com o reconhecimento internacional do trabalho do filho (em parceria com Bruno), formado em publicidade pela Uniderp.

O Festival ART&TUR é, entre os festivais congéneres, um dos mais prestigiados em nível mundial. Realizado anualmente, desde 2008, a organização do Festival ART&TUR destacou que “esta edição fica marcada pelo recorde de participação, foram 54 países e 256 filmes em competição.

O vídeo conta a jornada de um viajante que vem viver as experiências turísticas e emoções proporcionadas numa viagem a Corumbá e o seu Pantanal. É uma história contada pelas imagens, um retrato do que se fazer, da sua gente e do seu patrimônio natural e cultural, material e imaterial, numa terra que possibilita viver emoções incríveis, rica em saberes e sabores.

Nos siga no Google Notícias