A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

23/10/2015 21:40

Publicitários de Corumbá premiados em Festival Internacional de vídeos

Flávio Paes
Publicitários corumbaenses premiados em PortugalPublicitários corumbaenses premiados em Portugal
Publicitários de Corumbá premiados em Festival Internacional de vídeos

Um vídeo institucional sobre Corumbá, produzido por uma dupla de publicitários da cidade, Marco Calabria e Bruno Calanca Nishino, sócios no Estúdio Eureka de Comunicação, foi premiado na 8ª edição do ART&TUR- Festival Internacional de Filmes de Turismo, que se realiza em Porto , Portugal.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

A produção corumbaense venceu na categoria de vídeos institucionais produzidos em língua portuguesa. O vídeo foi selecionado no gênero promocional e disputava em três categorias: destino, turismo cultural e ecologia e biodiversidade.

Os pais de Marco, Dirceu Calabria e Maria Angélica Correa Calabria estão eufóricos com o reconhecimento internacional do trabalho do filho (em parceria com Bruno), formado em publicidade pela Uniderp.

O Festival ART&TUR é, entre os festivais congéneres, um dos mais prestigiados em nível mundial. Realizado anualmente, desde 2008, a organização do Festival ART&TUR destacou que “esta edição fica marcada pelo recorde de participação, foram 54 países e 256 filmes em competição.

O vídeo conta a jornada de um viajante que vem viver as experiências turísticas e emoções proporcionadas numa viagem a Corumbá e o seu Pantanal. É uma história contada pelas imagens, um retrato do que se fazer, da sua gente e do seu patrimônio natural e cultural, material e imaterial, numa terra que possibilita viver emoções incríveis, rica em saberes e sabores.

 

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions