A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

04/11/2013 13:16

Puccinelli entrega obra e destaca que já reformou 210 escolas em MS

Leonardo Rocha
Governador inaugura reforma de escola em distrito de Deodápolis (Foto: Assessoria - Edemir Rodrigues)Governador inaugura reforma de escola em distrito de Deodápolis (Foto: Assessoria - Edemir Rodrigues)
André destaca que já reformou 210 escolas em Ms (Foto: Assessoria - Edemir Rodrigues)André destaca que já reformou 210 escolas em Ms (Foto: Assessoria - Edemir Rodrigues)

O governador André Puccinelli (PMDB) destacou hoje durante a entrega da reforma da Escola Estadual no Distrito de Porto Vilma, próximo a Deodápolis, que já reformou 210 escolas No Estado e que a educação é a principal prioridade da sua administração.

“A escola tem sido a nossa prioridade número um e hoje os alunos recebem uniformes, kits escolares e os prêmios por se destacarem”, apontou. O investimento no local foi de R$ 148,4 mil, com o reparo das instalações elétricas, hidrossanitários e pintura da unidade.

O governador foi recepcionado por alunos, professores e pais dos estudantes, além da presidente da Associação de Pais e Mestres, Elisa Gonçalves Minhos. “É com certeza um ambiente novo. Nos traz ânimo com este novo visual e inova a nossa vida enquanto professores. O ambiente é outro”, destacou.

A diretora da escola, Sandra Aparecida de Jesus, ressaltou que o prédio já tem 40 anos e a última reforma tinha sido feita há 20 anos. “Me sinto orgulhosa em ver essa escola desse jeito. É a primeira vez também que um governador vem na nossa escola”.

Anúncio – O governador aproveitou a ocasião e assinou ordem de serviço para ampliação da Escola Estadual Edwirges Coelho Derzi, em Deodápolis, onde serão aumentados o refeitório, cozinha e depósito.

Os funcionários ainda pedirão que André ampliasse a sala de recursos, a cobertura da quadra de esporte e refeitório da Escola Estadual Porto Vilma. “Vamos saber qual o valor de cada uma dessas obras. Vamos estudar os pedidos”, garantiu Puccinelli.

Menino de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



Não mais que a obrigação!
 
Juliana Maldonado em 04/11/2013 14:15:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions