A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/11/2013 13:16

Puccinelli entrega obra e destaca que já reformou 210 escolas em MS

Leonardo Rocha
Governador inaugura reforma de escola em distrito de Deodápolis (Foto: Assessoria - Edemir Rodrigues)Governador inaugura reforma de escola em distrito de Deodápolis (Foto: Assessoria - Edemir Rodrigues)
André destaca que já reformou 210 escolas em Ms (Foto: Assessoria - Edemir Rodrigues)André destaca que já reformou 210 escolas em Ms (Foto: Assessoria - Edemir Rodrigues)

O governador André Puccinelli (PMDB) destacou hoje durante a entrega da reforma da Escola Estadual no Distrito de Porto Vilma, próximo a Deodápolis, que já reformou 210 escolas No Estado e que a educação é a principal prioridade da sua administração.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

“A escola tem sido a nossa prioridade número um e hoje os alunos recebem uniformes, kits escolares e os prêmios por se destacarem”, apontou. O investimento no local foi de R$ 148,4 mil, com o reparo das instalações elétricas, hidrossanitários e pintura da unidade.

O governador foi recepcionado por alunos, professores e pais dos estudantes, além da presidente da Associação de Pais e Mestres, Elisa Gonçalves Minhos. “É com certeza um ambiente novo. Nos traz ânimo com este novo visual e inova a nossa vida enquanto professores. O ambiente é outro”, destacou.

A diretora da escola, Sandra Aparecida de Jesus, ressaltou que o prédio já tem 40 anos e a última reforma tinha sido feita há 20 anos. “Me sinto orgulhosa em ver essa escola desse jeito. É a primeira vez também que um governador vem na nossa escola”.

Anúncio – O governador aproveitou a ocasião e assinou ordem de serviço para ampliação da Escola Estadual Edwirges Coelho Derzi, em Deodápolis, onde serão aumentados o refeitório, cozinha e depósito.

Os funcionários ainda pedirão que André ampliasse a sala de recursos, a cobertura da quadra de esporte e refeitório da Escola Estadual Porto Vilma. “Vamos saber qual o valor de cada uma dessas obras. Vamos estudar os pedidos”, garantiu Puccinelli.




Não mais que a obrigação!
 
Juliana Maldonado em 04/11/2013 14:15:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions