A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

25/04/2015 12:46

Quadrilha aluga 7 caminhões, rende funcionários e rouba 185 bois

Michel Faustino

Sete pessoas foram presas na noite desta sexta-feira (24) acusadas de terem invadido uma fazenda, rendido os funcionários e roubado 185 cabeças de gado da raça Nelore em Bandeirantes, a 71 quilômetros da Capital. O grupo utilizou sete caminhões para fazer o transporte dos animais até uma fazenda próxima.

Segundo o delegado Fábio Peró, titular do Garras ( Delegacia Especializada Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), o roubo ocorreu na madrugada de ontem. Conforme o delegado, funcionários da fazenda e uma família que mora no local foram surpreendidos pela quadrilha. Eles foram algemados e trancados em um quarto.

Conforme o delegado, os funcionários ficaram mantidos em carcere por dois homens, enquanto um terceiro coordenava a ação. Os demais eram motoristas e peões. Ainda foi relatado que o grupo estava armado e vestia roupas camufladas.
Parte da quadrilha foi presa em flagrante na propriedade para onde o gado foi levado e os demais já estavam em casa e último foi preso em uma agência bancária, onde trabalhava como segurança .O delegado disse que os suspeitos já tinham remarcado quase todos os animais roubados. 

A polícia ainda informou que o líder do grupo já vinha arquitetando o roubo há dois meses. A previsão era arrecadar R$ 300 mil com a venda dos bovinos.

Ainda segundo o delegado, a quadrilha teria alugado 11 caminhões de uma transportadora, mas utilizou somente sete veículos no crime. A polícia pretende investigar se o proprietário da fazenda para onde os animais foram transportados tem participação no roubo. Os sete presos irão responder por roubo e associação ao crime. 

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions