A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

03/11/2014 14:05

Quadrilha chefiada por mulher faz arrastão com seis assaltos

Helio de Freitas, de Dourados
Casal e dois adolescentes saíram de Nova Alvorada pra cometer assaltos em Dourados, mas foram presos em flagrante (Foto: Eliel Oliveira)Casal e dois adolescentes saíram de Nova Alvorada pra cometer assaltos em Dourados, mas foram presos em flagrante (Foto: Eliel Oliveira)

Uma quadrilha chefiada por Bianca Nunes da Silva, 19 anos, praticou pelo menos seis assaltos entre a madrugada e a manhã desta segunda-feira em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A mulher, o marido dela, Edvan Gasparino de Souza, também de 19 anos, e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram presos pela Polícia Militar e guardas municipais após o “arrastão” de roubos.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

Segundo a polícia, os quatro moram em Nova Alvorada do Sul e saíram cedo de casa para cometer os crimes em Dourados, que fica a 100 km da cidade onde os acusados residem. A quadrilha estava em no Renault Clio sedan azul, placa HSF-8023, de Nova Alvorada do Sul.

O grupo tentou fugir, mas houve perseguição e a quadrilha foi presa em flagrante. Conforme a rádio 94 FM, além de afirmar ser a chefe da quadrilha, Bianca disse que era dona do revólver calibre 22, usado nos roubos.

A quadrilha começou os assaltos na região do Shopping Avenida Center, na Marcelino Pires, e depois cometeu roubos no BNH 1º Plano e na região do Jardim Flórida, onde assaltaram um mercado e uma pessoa que caminhava pela rua. Moradores que presenciaram o assalto ligaram para a Guarda Municipal e para a Polícia Militar e informaram as características do carro.

Os policiais encontraram o Clio no Jardim Novo Horizonte, na região oeste da cidade. Quando tentavam despistar a polícia, os assaltantes foram encurralados numa lavoura, já na saída para Ponta Porã. Levados para o 1º Distrito Policial, Bianca e Edvan foram autuados em flagrante por assalto e os menores serão encaminhados para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce.

Bianca confessou que era chefe da quadrilha e dona do revólver usado nos assaltos (Foto: Eliel Oliveira)Bianca confessou que era chefe da quadrilha e dona do revólver usado nos assaltos (Foto: Eliel Oliveira)
Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions