A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/12/2014 23:13

Quadrilha é indiciada por furto de gado e associação criminosa

Alan Diógenes
Ao todo, foram furtadas 250 cabeças de gado. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Ao todo, foram furtadas 250 cabeças de gado. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Quatro pessoas foram indiciadas por furto de gado e associação criminosa em Rio Verde de Mato Grosso, a 210 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em outubro deste ano quando a quadrilha invadiu uma fazenda e furtou cerca de 250 cabeças de gado.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Conforme o site Edição de Notícias, segundo o delegado Eder Oliveira Morais, serão indiciados Geraldo José Bezerra, José Nedir Laurindo de Souza vulgo Nedo, João Paulo Casal Batista e Paulo Cezar Maldonado Pietro , o Bugão. Todos moradores de Coxim.

Para investigar o caso o delegado de Rio Verde deflagrou a operação “Carro de Boi”, que contou com a participação dos colegas de Coxim e Pedro Gomes, Silvia Elaine Girardi Menck, Gustavo Mussi e José Roberto de Oliveira Junior, respectivamente, assim como de policiais do SIG (Serviço de Inteligência Geral).

Na fazenda Recreio, a polícia encontrou 141 cabeças, além de ter localizado uma morta, no mesmo local. O restante, 102 cabeças, foram encontradas em Coxim, parte na fazenda Paraíso e o restante no assentamento Santa Terezinha.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions