A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

31/10/2014 17:37

Quadrilha é presa acusada de envolvimento com o crime organizado

Priscilla Peres
Os quatro foram presos com três veículos de luxo. (Foto: Chapadense News)Os quatro foram presos com três veículos de luxo. (Foto: Chapadense News)

Quatro homens suspeitos de integrar o crime organizado de Goiás foram presos na manhã de hoje na BR-060, logo após o município de Paraíso das Águas, por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Campo Grande. Eles são acusados de roubar carros no Brasil para levar ao Paraguai.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Segundo informações do site Chapadense News, os quatro homens partiram de Brasília e Goiânia em uma caravana de três veículos, sendo uma Toyota Hilux placas DNH-1246 (Goiânia), um Voyage placas JIJ-0872 (Brasília) e um Renault Duster.

Élio Robson Nunes Pereira, 34, G.D.S.,17, Wagner Conceição da Rocha, 33 e Osmair Mateus Severo Costa, 22, foram interrogados pelo delegado Danilo Mansur sobre a origem dos veículos e as rotas usadas por arrastadores passando por Chapadão do Sul e Região.

A polícia investiga se eles fazem parte do crime organizado de Goiás responsável pela captação de armas e drogas introduzidas em Goiânia e Brasília. Os depoimentos serão usados pelo Serviço de Inteligência da PRF e da Polícia Civil.

Ainda de acordo com o site Chapadense News, o quarteto possui antecedentes por roubo em Brasília. Ele vinham sendo monitorados pelo serviço de inteligência da PRF através do NOE (Núcleo de Operações Especiais) de Campo Grande e de Paranaíba.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions