A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/05/2015 13:22

Quadrilha é presa depois de roubar carro e fazer mulher refém

Caroline Maldonado
Criminosos queriam levar carro da vítima para o Paraguai (Foto: Dourados News)Criminosos queriam levar carro da vítima para o Paraguai (Foto: Dourados News)

Uma farmacêutica de 27 anos foi feita refém na noite de ontem (13), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 27 anos e um adolescente anunciaram o assalto e levaram a mulher para um cativeiro na BR-163, entre o trevo do de acesso ao Distrito Industrial e o Parque das Nações. De lá, outros criminosos tentaram levar o carro da vítima para o Paraguai, mas foram abordados e detidos, junto a outros suspeitos.

Veja Mais
Veículo colide em capivara, sai da pista e pega fogo nas margens da MS-157
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada

Após uma denúncia, policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) montaram barreira na BR-463, na região do trevo de Laguna Carapã e avistaram o veículo, um GM Celta, segundo o jornal Dourados News. O condutor não atendeu a ordem de parada e foi perseguido pela polícia.

Com isso, os policiais chegaram ao cativeiro e também à residência de um dos assaltantes, onde estavam sua mulher e a filha dela. Elas podem ter participação no crime, segundo a polícia. Elas queimaram a bolsa da vítima com documentos e pertences pessoais, mas negaram o crime, ainda conforme informação dos policiais.

Lucas Ferreira Santana, 27 anos; Luis Felipe Falcão Mendes, 24 anos; Leonardo Araújo da Silva Santos, 18 anos; o adolescente e as mulheres foram levados para a sede da Defron e autuados pelo roubo. Um adolescente que esteve na ação está foragido e um interno da PED (Penitenciária Estadual de Dourados), apontado como mandante do crime é investigado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions