ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Quadrilha é presa depois de roubar carro e fazer mulher refém

Caroline Maldonado | 14/05/2015 13:22
Criminosos queriam levar carro da vítima para o Paraguai (Foto: Dourados News)
Criminosos queriam levar carro da vítima para o Paraguai (Foto: Dourados News)

Uma farmacêutica de 27 anos foi feita refém na noite de ontem (13), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 27 anos e um adolescente anunciaram o assalto e levaram a mulher para um cativeiro na BR-163, entre o trevo do de acesso ao Distrito Industrial e o Parque das Nações. De lá, outros criminosos tentaram levar o carro da vítima para o Paraguai, mas foram abordados e detidos, junto a outros suspeitos.

Após uma denúncia, policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) montaram barreira na BR-463, na região do trevo de Laguna Carapã e avistaram o veículo, um GM Celta, segundo o jornal Dourados News. O condutor não atendeu a ordem de parada e foi perseguido pela polícia.

Com isso, os policiais chegaram ao cativeiro e também à residência de um dos assaltantes, onde estavam sua mulher e a filha dela. Elas podem ter participação no crime, segundo a polícia. Elas queimaram a bolsa da vítima com documentos e pertences pessoais, mas negaram o crime, ainda conforme informação dos policiais.

Lucas Ferreira Santana, 27 anos; Luis Felipe Falcão Mendes, 24 anos; Leonardo Araújo da Silva Santos, 18 anos; o adolescente e as mulheres foram levados para a sede da Defron e autuados pelo roubo. Um adolescente que esteve na ação está foragido e um interno da PED (Penitenciária Estadual de Dourados), apontado como mandante do crime é investigado.

Nos siga no Google Notícias