A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/04/2015 14:57

Quadrilha é presa por sequestrar homem na saída da igreja e levar carro

Ricardo Campos Jr.
Veículo usado como batedor e caminhonete da vítima (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)Veículo usado como batedor e caminhonete da vítima (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)

Quatro pessoas foram presas no fim da noite de sexta-feira (3) suspeitos de sequestrar um homem na saída de uma igreja para roubar a caminhonete dele, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência do caso, os criminosos foram encontrados enquanto seguiam em direção ao Paraguai com o veículo roubado e um automóvel de passeio que fazia serviço de batedor.

Veja Mais
Posto sobrevive à onda de violência e conta mais de 40 roubos e até morte
Onda de roubos causa medo e pavor em moradores de residencial de luxo

A vítima foi deixada amarrada em uma mata às margens da BR-463. Consta no registro que ela conseguiu escapar e chamou a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Os agentes passaram as características da caminhonete aos colegas que estavam no Posto Capey, que conseguiram impedir que a quadrilha seguisse viagem.

Dentro do veículo roubado, ainda segundo o boletim de ocorrência, estavam Anderson Serrano, 31 anos, e Almir Lima Padovan, 20 anos. Os dois confessaram o crime e informaram que os comparsas já haviam passado pela fiscalização.

Uma viatura seguiu pela rodovia e conseguiu encontrar Wilson Garcia Mariano, 25 anos, e Ozeas Caldeira Junior, 30 anos. Eles mostraram o local onde haviam escondido as armas usadas no assalto. De acordo com o registro, elas estavam sob umas folhas secas em uma lavoura. Foram apreendidos dois revólveres, calibres 22 e 38. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions