A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/06/2014 10:21

Quadrilha explode caixas de banco em Aral Moreira, 2º caso na semana em MS

Edivaldo Bitencourt
Bandidos explodiram caixas eletrônicos de agência do Banco do Brasil na madrugada de hoje (Foto: Aral Moreira News/Bandidos explodiram caixas eletrônicos de agência do Banco do Brasil na madrugada de hoje (Foto: Aral Moreira News/

Uma quadrilha explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Aral Moreira, a 364 quilômetros da Capital. Policiais civis e militares estiveram no local para iniciar a investigação sobre o roubo, segundo o Aral Moreira News.

Veja Mais
Trio rende funcionários, explode caixa eletrônico e foge levando o dinheiro
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais

Moradores foram acordados com o barulho da explosão por volta das 4h da madrugada de hoje. A agência não conta com guarda noturno e a segurança é apenas eletrônica. O banco fica a 300 metros da divisa do Brasil com o Paraguai.

Este é o segundo caso nesta semana em Mato Grosso do Sul. Na quinta-feira (5), três homens encapuzados invadiram a agência do Banco do Brasil em Inocência, a 339 quilômetros de Campo Grande, e explodiram o caixa eletrônico.

Na ocasião, segundo a PM, eles estavam fortemente armados, invadiram a agência e renderam três funcionários. O valor roubado não foi divulgado. No entanto, ninguém ficou ferido.

Violência - Esse é o segundo assalto registrado na agência em pouco menos de 2 anos. Em dezembro de 2012, um grupo de pelo menos dez homens fortemente armados com fuzis e pistolas invadiu a agência, explodiram o cofre central com o emprego de dinamites e fugiram levando cerca de R$ 290 mil.

Na ação, os marginais ainda fizeram um policial militar que estava de serviço no batalhão refém.

Polícias militar e civil atenderam a ocorrência no início da manhã (Foto: Aral Moreira News)Polícias militar e civil atenderam a ocorrência no início da manhã (Foto: Aral Moreira News)
Valor roubado não foi divulgado. Banco já foi roubado por uma quadrilha em 2012 (Foto: Aral Moreira News)Valor roubado não foi divulgado. Banco já foi roubado por uma quadrilha em 2012 (Foto: Aral Moreira News)
Trio rende funcionários, explode caixa eletrônico e foge levando o dinheiro
Três homens encapuzados e armados explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil e fugiram em um carro preto levando todo o dinheiro do compartime...
Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions