ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Quadrilha formada por 6 traficantes é presa em São Paulo; 2 são de MS

Bruno Chaves | 01/07/2014 07:24
Ao todo, grupo transportava 93 quilos de maconha (Foto: Divulgação/PM)
Ao todo, grupo transportava 93 quilos de maconha (Foto: Divulgação/PM)

Uma quadrilha de traficantes, formada por seis pessoas, duas delas de Mato Grosso do Sul, foi presa na segunda-feira (30) na cidade de Tupi Paulista (SP). Além do grupo, uma adolescente de 16 anos foi apreendida por suspeita de participar das ações. Todos eles foram flagrados na rodovia João Ribeiro de Barros com 93 quilos de maconha e três gramas de haxixe.

De acordo com o site Jornal da Nova, a Polícia Civil do estado vizinho informou que a quadrilha estava divida em dois carros, um GM Corsa, com placas de Américo Brasiliense (SP), e um GM Astra, com placas de Matão (SP). Os dois veículos foram abordados pela polícia na rodovia, mas um deles fugiu e foi alcançado na cidade de Dracena (SP).

Durante a vistoria no interior dos veículos, a polícia encontrou duas malas com 101 tabletes de maconha e uma porção de haxixe dentro do Corsa. No porta-malas do Astra foram encontrados 11 tabletes de maconha. A droga foi apreendida pela PM e encaminhada à Delegacia de Polícia de Tupi Paulista, onde foi pesada. Ao todo, eram 93 quilos da droga.

A polícia ainda informou que os dois ocupantes do Corsa são de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. A dupla confessou que pegou a droga do interior do Mato Grosso do Sul e que o entorpecente seria levado para a cidade de Alfenas (MG). Pelo serviço, um morador da cidade mineira pagaria R$ 2 mil.

Além da adolescente, a quadrilha era composta por cinco homens e uma mulher. Os nomes deles não foram revelados. Todos, que têm idade entre 20 e 30 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os homens foram encaminhados à Cadeia de Presidente Venceslau (SP) e a mulher levada para a Penitenciária de Adamantina (SP). A adolescente está apreendida na cadeia de Dracena (SP).

Nos siga no Google Notícias