A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

26/02/2013 11:35

Quadrilha havia estudado fazenda antes de roubo, suspeita Polícia

Paula Maciulevicius

A Polícia já ouviu o depoimento das cinco vítimas do roubo à fazenda em Nova Andradina na noite desta segunda-feira. O dono da propriedade, a mulher e outros três familiares foram trancados em um quarto pela quadrilha. Ao todo eram quatro homens armados e que estavam encapuzados.

Eles chegaram a pé, anunciaram o assalto e logo mandaram que as vítimas fossem para um dos quartos. O bando já chegou pedindo por joias, armas e dinheiro, dizendo que sabiam que o dono guardava tais pertences. Em cima disso e do fato de que eles posicionaram a família para o quarto de imediato, a Polícia Civil suspeita que os bandidos já conheciam a área.

“Deu a entender que eles tinham conhecimento e sabiam o que podia ter”, declarou o delegado responsável pelo caso, Jeferson Rosa Dias.

Da casa levaram uma quantia em dinheiro que estava no bolso do dono da fazenda, um corsa Classic ano 2012/2013, cinco celulares e uma televisão de 29 polegadas. Com base nas características passadas, de que um deles era magro, outro acima do peso e dois de estatura média, a Polícia faz rondas desde a noite de ontem, mas ainda não identificou a quadrilha.

O delegado que investiga o roubo vai colher novamente o depoimento da família nesta tarde.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions