A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/07/2014 20:01

Quadrilha invade comércio, arromba 2 cofres e leva R$ 20 mil em dinheiro

Alan Diógenes

Uma quadrilha invadiu um comércio em Sonora, a 362 quilômetros de Campo Grande, e levou mais de R$ 20 mil em dinheiro, que estavam em dois cofres. O fato aconteceu por volta da 00h45 desta quinta-feira (24).

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Conforme o site Idest, o proprietário da empresa só se deu conta do furto às 7 horas, onde acionou a Polícia. Segundo o B.O. (Boletim de Ocorrência), os autores entraram no comércio pelo telhado e cortaram o forro de PVC onde dava acesso a sala do financeiro. Os autores ainda reviraram toda a sala e encontraram dois cofres, que em seguida foram arrombados e de seu interior foram levados todo o dinheiro.

Vários cheques que também estavam juntos com o dinheiro foram deixados para trás pelos autores. O perito papiloscopista da Polícia foi até o local e retirou várias impressões digitais que provavelmente podem ser dos autores.

Os policiais iniciaram a investigação assim que ficaram sabendo do ocorrido e de acordo com os policiais, as câmeras de vídeo estão sendo analisadas para que possam tentar identificar algum dos envolvidos, mesmo que as câmeras tenham sido viradas para dificultar a identificação. A suspeita é que os autores possam estar monitorando o local há vários dias ou terem recebido informações precisas sobre o local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions