ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Quadrilha invade empresa de ônibus, rende funcionários e leva cofre de 500 kg

Alan Diógenes | 16/07/2014 21:21

Uma quadrilha invadiram a garagem e o escritório da empresa Canarinho, na rua na rua Pedro de Medeiros esquina com a Tiradentes, no bairro Popular Velha, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, renderam os funcionários e levaram um cofre de 500 quilos em um veículo. O caso aconteceu no início da noite de ontem (15).

Conforme o site Diário Online, as testemunhas do crime disseram que quatro homens encapuzados e armados de rifle, pistola e revólveres chegaram à empresa por volta das 18h20 e fizeram os funcionários da empresa de reféns. Dois trabalhadores foram agredidos pelos bandidos.

O quarteto foi direto a um cofre que estava no escritório. Sob ameaça, eles mandaram que três funcionários os ajudassem a carregar o, que foi colocado no porta-malas de um Celta branco, de quatro portas. Esse veículo da quadrilha teria, inclusive, um rádio transmissor na frequência da Polícia, para saber a movimentação das viaturas policiais. Toda a ação durou aproximadamente 20 minutos. A quadrilha fugiu por volta das 18h40.

A gerência da empresa informou que no cofre estavam vales-transportes, documentos, moedas e uma quantia em dinheiro ainda não confirmada. Equipes investigam o caso e não está descartada a hipótese de a quadrilha ter relação com o assalto a um grupo de sacoleiros, na BR-262, no dia 21 de junho e à explosão de um caixa eletrônico no dia 04 de julho.

Nos siga no Google Notícias