A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/04/2012 08:49

Quadrilha liderada por detento é presa ao tentar roubo em Aquidauana

Nadyenka Castro

Bandidos saíram de Campo Grande e estavam armados. Um dos presos foi alvejado pela PM

Dinheiro, armas, celulares e drogas. Tudo estava com a quadrilha. (Foto: Divulgação/PM)Dinheiro, armas, celulares e drogas. Tudo estava com a quadrilha. (Foto: Divulgação/PM)

Quadrilha liderada por presidiário foi presa na madrugada desta segunda-feira, sete quilômetros antes de Anastácio, quando seguia para fazer roubo a uma residência em Aquidauana. Um dos presos foi ferido por um tiro disparado pela PM (Polícia Militar).

De acordo com a PM, um dos bandidos que iria fazer o roubo desistiu do assalto e avisou a PF (Polícia Federal). A informação foi confirmada e policiais militares de Aquidauana acionados.

Os militares fizeram barreira sete quilômetros antes da entrada de Anastácio e, por volta das 2h30min, já na área urbana do município, abordaram o Fiat Palio de placas de Campo Grande, onde, segundo a denúncia, estariam os assaltantes.

Os quatro ocupantes do carro, dois deles com armas de fogo, foram imobilizados. Um dos que estavam armados reagiu à abordagem e acabou sendo alvejado com um tiro no braço. Ele foi socorrido pelos policiais ao pronto socorro de Aquidauana.

Com a prisão dos bandidos - de 20, 21, 24 e 34 anos -, os policiais descobriram que eles tinham apoio de um morador de Aquidauana que os esperava nas proximidades do hospital.

O homem de 41 anos foi abordado e na residência dele foram encontradas três cápsulas de cocaína. A mulher dele, de 38 anos, também foi presa, mas, por desacato.

A PM constatou que a quadrilha foi contratada para o roubo por um interno do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

Com o bando foram apreendidos dois revólveres - calibre 32 e 38 -, cinco munições calibre 38 e nove de calibre 32, duas porções de maconha, cinco celulares e R$ 300.




Lugar de bandido é na cadeia, semi aberto é o passaporte para essa escória podre roubar e matar cidadãos de bem e voltar naturalmente par os presidios com se nada estivesse ocorrido...extinção do semiaberto já........socorro queremos nossos direitos.......
 
marcos lemos em 24/04/2012 11:13:35
em nosso país os marginais tem mais direitos a serem defendido, do que suas proprias vitimas, então quem esta la dentro não se importa de aumentar os numeros de detentos, e quem esta de fora não teme entrar, e ai sobra só para os cidadãs honesto
 
antonio rocha em 23/04/2012 09:28:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions