A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

04/07/2011 14:11

Quadrilha que abastecia com drogas SP e MG é presa em operação em Dourados

Paula Vitorino

Foto: Dourados NewsFoto: Dourados News

Após operação em Dourados, três homens de uma quadrilha que abastecia com drogas os estados de São Paulo e Minas Gerais foram presos na última sexta-feira. Waldenis Rodrigues da Silva, vulgo “Cabelo”, 26 anos, Milton Rezende de Campos, vulgo “Véio”, 69 anos e Paulo Roberto Marques, vulgo “Gordinho”, 25 anos, foram flagrados na rodovia MS 276, próximo a Bataiporã.

Eles estavam levando 155 quilos de maconha, divididos em 131 tabletes. Além da droga, também foram apreendidos um veículo GOL, que era utilizado como “batedor” por Milton e Paulo e um veículo VW LOGUS, utilizado por Waldenis no transporte da droga.

A quadrilha constantemente transportava entorpecentes da região da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai para os estados de São Paulo e Minas Gerais onde eram comercializadas.

Os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bataiporã, onde foram autuados em flagrante, juntamente com a droga e os veículos.

(Com informações do site Dourados News)

Mulher é espancada e tem o nariz quebrado por rejeitar ficar com homem
Uma mulher de 29 anos foi agredida com socos, chutes e joelhadas após se negar a "ficar" com um homem. A agressão aconteceu na madrugada desta quinta...
Carro é encontrado danificado e carregado com 58 kg de maconha
Um carro abandonado sem para-brisa e com a roda danificada, foi encontrado próximo ao balneário municipal de Jardim, distante 233 km de Campo Grande,...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions