ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Quadrilha que explodiu caixas usava coletes iguais os de seguranças

Mariana Rodrigues | 01/04/2015 13:36
A Polícia acredita que a quadrilha esteja envolvida em outros crimes. (Foto: Diego Oliveira/ Cenário MS)
A Polícia acredita que a quadrilha esteja envolvida em outros crimes. (Foto: Diego Oliveira/ Cenário MS)

Os cinco envolvidos em duas explosões a caixas eletrônicos na cidade de Bataguassu - distante a 335 quilômetros de Campo Grande, estavam usando coletes pretos sem identificação, mas que lembravam uniformes de seguranças, no momento em que explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada de hoje (1°), conforme informou o delegado responsável pelo caso, Guilherme Scucuglir Cézar.

"Não temos como afirmar se era mesmo um colete usado por pessoas que prestam serviço de segurança, pois não tinha identificação, o que podemos afirmar é que não era uma roupa usual", destacou.

Após estourarem os dois caixas eletrônicos que estavam em um posto de combustível, os autores que estavam fortemente armados, fugiram em um carro sedan preto, que aparentava ser um Honda Civic antigo.

Mesmo com o impacto provocado pela explosão, e pela forma como os bandidos agiram, fazendo os funcionários reféns, o delegado informou que ninguém ficou ferido durante a ação dos criminosos.

As investigações seguem em sigilo, pois o delegado acredita que os envolvidos tenham ligação com outros crimes cometidos na região. "Estamos checando algumas informações, pois acreditamos que devido a forma como a explosão foi cometida, não tenha sido praticado por pessoas que nunca tenha praticado algum crime antes", comentou.

Crime - Cinco homens invadiram um posto de combustíveis localizado no km 30 da BR-267., e renderam os funcionários que estavam no restaurante, local onde ficam as máquinas. Os trabalhadores foram levados para o pátio perto das bombas de combustíveis. Os ladrões, então, utilizando artefatos explosivos, detonaram os dois caixas.

Com impacto da explosão, as instalações do prédio foram danificadas e vidros quebrados. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Nos siga no Google Notícias