A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

31/08/2013 16:40

Quadrilha que sequestrou estudantes de São Paulo é presa em MS

Evelyn Souza
Everton continua foragido. (Foto: Polícia Civil)Everton continua foragido. (Foto: Polícia Civil)

Uma quadrilha foi presa em flagrante após sequestrar dois estudantes em frente a uma faculdade na cidade de Santa Fé do Sul (SP) e mantê-los em cativeiro, em Aparecida do Taboado (MS), que fica a 481 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

Segundo a Polícia, os jovens de 18 e 19 anos saiam da faculdade em um Corolla de cor preta, quando foram abordados por seis bandidos armados, que estavam em um Tempra vermelho.

As vítimas foram sequestradas e trazidas para Mato Grosso do Sul. Elas foram colocadas em um cativeiro na rua Richard Oliveira Carvalhaes, na Vila Barbosa, em Aparecida do Taboado. O veículo Corolla foi levado para o Paraguai e trocado por droga.

Os jovens foram libertados na manhã da última quinta-feira (29) e abandonados em um matagal, na cidade de Selvíria.

Ao todo, cinco pessoas foram presas e quatro adolescentes apreendidos. Eles foram identificados como Deyvid Erickson Oliveira Victório, 18 anos, Wesley de Jesus da Silva, 20 anos, Adilson Sampaio Vieira, 26 anos, Marlon Alves de Lima, 21 anos e Maurevalles B. Santos Neto. Entre as adolescente estão três meninas, com idades entre 15 e 17 anos e um garoto, de 16 anos.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Lúcio Fátima Barros, Wesley e Everton foram os responsáveis por cuidar do cativeiro. Eles e um adolescente de 16 anos mantiveram as vítimas sob a mira de um revólver.

Adilson e Deyvid, levaram o veículo dos jovens para o Paraguai e trocaram por 1 quilo de pedra de crack, segundo o delegado.

Prisões: Wesley de Jesus da Silva, de 20 anos foi o primeiro a ser preso. Ele foi localizado pela Polícia na noite dessa sexta-feira (30), em Aparecida do Taboado, junto com um adolescente, de 16 anos, que também participou do seqüestro.

Maurevilles, suspeito de retirar as vítimas do cativeiro e abandoná-las em Selvíria, foi localizado na manhã de hoje, também em Aparecida do Taboado. Ele dirigia um Corsa, que foi utilizado para transportar os estudantes.

Os outros três integrantes, Deyvid, Marlon e Adilson foram presos em Bataguassu, durante operação conjunta entre as policias Civil e Militar. O trio estava com o Tempra vermelho, utilizado no dia do sequestro dos jovens em frente à faculdade. Eles confessaram o crime.

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida em flagrante, quando tentava levar a droga que foi trocada pelo Corolla das vítimas para outro estado. Ela foi abordada em um ônibus de viagem, no município de Água Clara. 

Cinco integrantes da quadrilha estão presos em Aparecida do Taboado, 3 em Três Lagoas e a adolescente de 17 anos, está apreendida, em Água Clara.

Foragido: A operação da Polícia continua para prender Everton Rodrigues de Queiroz, de 20 anos, que continua foragido. Informações podem ser repassadas através do telefone 190. Não é preciso se identificar.

 

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



Coitados vítimas da falta de educação, de segurança, de saúde, pobres. Eles tem todos os motivos para serem marginais. São esses argumentos que estão sendo utilizados para não manterem essas vítimas dentro de uma cadeia para o resto da vida. Direitos humanos neles
 
Rogério C Martins em 31/08/2013 19:16:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions