ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Quadrilha que tentou explodir caixa eletrônico já era investigada

Nadyenka Castro | 03/08/2012 14:05

Liderança dos bandidos é de Paranaíba e executores são de Cuiabá

A quadrilha que tentou explodir um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira, em Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande, já estava sendo investigada pela Polícia Civil e por isso foi possível evitar que o crime fosse concretizado.

Os bandidos foram identificados e acompanhados durante cinco dias por policiais civis da região do Bolsão e do Garras ( Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros). A intenção da Polícia Civil era constatar quantos eram os integrantes e descobrir qual caixa eletrônico seria o alvo.

Segundo o Garras, as lideranças do bando são de Paranaíba e os executores de Cuiabá, Mato Grosso.

Na madrugada desta sexta-feira, a quadrilha colocou exploxivos no caixa eletrônico do Posto São Paulo e quando acionaram, os policiais interviram. O vigia do posto estava no local e, caso houvesse a explosão, poderia ser atingido.

De acordo com o Garras, os bandidos estavam com pelo menos quatro armas de fogo e houve troca de tiros. Dois integrantes do bando foram baleados: Fábio Luiz Silveira, 19 anos, e Thales Henrique Nascimento, 18 anos.

Fábio foi levado para atendimento médico, mas morreu na Santa Casa de Cassilândia. Thales foi baleado na perna e encontrado cinco horas depois em uma chácara próxima à àrea urbana.

Duas pessoas estão foragidas e três foram detidas em Paranaíba e ainda está sendo apurado se elas estão envolvidas no caso.

Nos siga no Google Notícias