ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Quadrilha que tentou roubar empresário é presa em estrada vicinal

Nyelder Rodrigues | 08/08/2016 21:35
Toca, arma, munições e celulares foram apreendidos com os bandidos (Foto: Divulgação PC)
Toca, arma, munições e celulares foram apreendidos com os bandidos (Foto: Divulgação PC)

Uma quadrilha foi detida em flagrante nesta segunda-feira (8) em Naviraí - cidade localizada a 366 km de Campo Grande - após tentarem roubar um empresário local. As quatro prisões foram feitas na estrada vicinal do Porto Cauiá.

Valdeir Antonio Rodrigues, de 30 anos, Marco Aurelio da Costa, conhecido como Buiu, de 28, Jhoony Almeida Gonçalves, 27 anos, e Daniel Mendes de Mello, 24, foramp presos pela Polícia Civil.

Conforme os investigadores, no período da manhã a vítima procurou a Polícia Civil logo após a abordagem e contou que foi alvo de uma tentativa de roubado no momento em que saía da empresa com destino a uma agência bancária.

Os homens, até então não identificados, estariam em um veículo Fiat Palio, de cor azul. Com essas informaçõesm além do número da placa, o SIG (Serviço de Investigações Gerais) passou a procurar os bandidos.

Em várias diligências feitas, já perto da sede do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), eles foram encontrados. No veículo, além de três bandidos, havia um revólver calibre32 municiado com seis capsulas intactas, uma touca ninja, entre outros petrechos usados em roubos.

Posteriormente, a equipe prendeu o quarto integrante da quadrilha, que também é proprietário do carro usado no crime. Os detidos foram autuados em flagrante por tentativa de roubo, associação criminosa e porte de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias