A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

16/08/2013 21:12

Quadrilha rende dez pessoas e rouba três veículos em Nova Alvorada do Sul

Vinícius Squinelo

Uma quadrilha especializada em roubo de veículos rendeu e manteve em cativeiro dez pessoas, que passaram por momentos de terror hoje em Nova Alvorada do Sul, cidade distante 120 km de Campo Grande. A polícia já prendeu um dos bandidos.

Veja Mais
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto
Menino de 10 anos é dopado e abusado por adolescente de 16 anos

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu por volta das 7h de hoje (16). A quadrilha, que conta com dez integrantes, fechou a ponte sobre o rio Anhanduí, na BR-163, e parou três veículos, uma Mitsubishi L-200 Triton, uma Ford F350 e uma Ford F4000.

Dez pessoas foram rendidas, e cinco foram deixadas em cativeiro próximo da BR. O restante foi levada junto com os veículos e abandonado na rodovia.

O grupo liberado acionou a polícia, que conseguiu encontrar as outras pessoas, que ficaram refém durante três horas. Ninguém ficou ferido.

A polícia iniciou busca pelos criminosos e já prendeu um jovem de 19 anos, que foi identificado, mas não teve o nome revelado.

Segundo informações, a quadrilha é especializada em roubos de veículos e tem “sede” em nova Andradina.

Neste momento, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Departamento de Operações de Fronteira realizam buscas pelo restante da quadrilha.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions