A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

16/08/2013 21:12

Quadrilha rende dez pessoas e rouba três veículos em Nova Alvorada do Sul

Vinícius Squinelo

Uma quadrilha especializada em roubo de veículos rendeu e manteve em cativeiro dez pessoas, que passaram por momentos de terror hoje em Nova Alvorada do Sul, cidade distante 120 km de Campo Grande. A polícia já prendeu um dos bandidos.

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, o crime ocorreu por volta das 7h de hoje (16). A quadrilha, que conta com dez integrantes, fechou a ponte sobre o rio Anhanduí, na BR-163, e parou três veículos, uma Mitsubishi L-200 Triton, uma Ford F350 e uma Ford F4000.

Dez pessoas foram rendidas, e cinco foram deixadas em cativeiro próximo da BR. O restante foi levada junto com os veículos e abandonado na rodovia.

O grupo liberado acionou a polícia, que conseguiu encontrar as outras pessoas, que ficaram refém durante três horas. Ninguém ficou ferido.

A polícia iniciou busca pelos criminosos e já prendeu um jovem de 19 anos, que foi identificado, mas não teve o nome revelado.

Segundo informações, a quadrilha é especializada em roubos de veículos e tem “sede” em nova Andradina.

Neste momento, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Departamento de Operações de Fronteira realizam buscas pelo restante da quadrilha.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions