ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Quadrilha rouba táxi, agride motorista e dois acabam presos pela Polícia Militar

Renata Volpe Haddad | 27/02/2016 12:00
Taxista foi agredido por quadrilha durante roubo a táxi. (Foto: Reprodução)
Taxista foi agredido por quadrilha durante roubo a táxi. (Foto: Reprodução)

Dois homens de uma quadrilha foram presos após agredirem o motorista e roubarem um táxi no bairro Popular Nova, na noite de ontem (26) em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande. Quatro homens são acusados de participar do crime.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o taxista de 45 anos que não teve o nome divulgado, foi socorrido por um moto taxista que trafegava pela região, quando viu a vítima ensanguentada. O taxista foi conduzido ao pronto-socorro pelo Corpo de Bombeiros.

A testemunha acionou a Polícia Militar e relatou que viu o táxi roubado e questionou os homens que estavam no veículo, afirmando que a placa do carro era a mesma do veículo que foi roubado. Por causa disso, os autores ficaram nervosos e decidiram abandonar o carro.

Em diligências pela localidade, policiais encontraram dois dos autores que estavam em fuga, um homem de 31 anos e outro de 23. Eles confessaram o roubo do veículo e afirmaram que renderam o taxista com apoio de outros dois bandidos.

O autor de 31 anos dirigia o veículo em direção à Bolívia quando os ladrões decidiram abandonar o carro no bairro Jatobazinho, próximo ao anel viário.

Dentro do veículo foram encontradas duas camisetas, faca e cinta utilizadas para amarrar a vítima que sofreu ferimentos de faca, além de ter recebido socos e chutes. O banco traseiro do veículo estava sujo de sangue. Dos quatro envolvidos no crime, dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias