A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

16/12/2014 14:05

Quadrilha sequestra dois homens e rouba caminhão em rodovia

Liana Feitosa

Dois homens foram mantidos reféns por um grupo armado na rodovia MS-276, em Batayporã, município a 311 quilômetros de Campo Grande. As vítimas, um caminhoneiro de 23 anos e seu ajudante, de 28, estavam em um caminhão VW 12180 a caminho de Três Lagoas, mas acabou cercado por cinco pessoas encapuzadas e armadas que estavam em um GM Vectra.

Veja Mais
Hoje é dia de Imaculada Conceição, padroeira de Dourados e do Paraguai
Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina

Segundo o jornal Nova News, os ocupantes do caminhão foram vendados e colocados no banco traseiro do Vectra. O carro transitou durante algum tempo, até que os criminosos obrigaram os dois a descerem em uma mata. No local, foram amarrados com as próprias roupas em uma árvore.

Ainda de acordo com o jornal, as vítimas afirmaram que a quadrilhava usava armas de grosso calibre e os ameaçava, no entanto, alegava que só tinham interesse no caminhão. Mesmo amarrados, o caminhoneiro e o ajudante ficaram sob a mira das armas dos criminosos.

Depois de algum tempo, a quadrilha abandonou a dupla no local, que conseguiu se soltar da camisa que os prendia à árvore. Mesmo com as mãos amarradas com cadarços, caminharam pela mata, passaram por cercas de arame e encontraram uma estrada de chão, onde o condutor de uma caminhonete S-10, que passava pelo local, prestou ajuda.

As vítimas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde o caso foi registrado. Além do caminhão, a quadrilha levou celulares e documentos pessoais das vítimas.

Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina
Uma jovem de 26 anos morreu depois de fazer um aborto em uma clínica de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande na terça-feira (6). A mãe da ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions