A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/01/2012 17:17

Quarteto é preso com R$ 22,6 mil em notas falsas em Caarapó

Fabiano Arruda
Durante abordagem, PRF apreendeu 791 cédulas falsas. (Foto: Divulgação)Durante abordagem, PRF apreendeu 791 cédulas falsas. (Foto: Divulgação)

Quatro homens foram presos na última sexta-feira, durante ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na altura do quilômetro 48 da BR-463, em Caarapó, com R$ 22,6 mil em notas falsas.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

A ocorrência foi divulgada apenas hoje pela PRF. Segundo a corporação, foram apreendidas com 791 cédulas falsificadas.

O quarteto estava num Fiat Strada Adventure, placas de Itiquira (MT), e chamou atenção dos policiais, pois praticavam manobras suspeitas, nas proximidades do Posto Guaíba, como se tentassem burlar a fiscalização.

Ainda conforme a PRF, os presos confessaram que saíram de Rondonópolis (MT) e compraram as cédulas em Pedro Juan Caballero.

A quantia seria distribuída, posteriormente, em Rondonópolis. Eles foram presos e encaminhados à Polícia Federal de Ponta Porã.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions