A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/05/2014 22:01

Quase uma tonelada de maconha é apreendida em fundo falso de ônibus

Helton Verão
A droga estava em um fundo falso no assoalho do veículo. Dentro do compartimento foram localizados grande quantidade de maconha.A droga estava em um fundo falso no assoalho do veículo. Dentro do compartimento foram localizados grande quantidade de maconha.

Foi apreendida quase uma tonelada de maconha durante ação conjunta realizada por policiais militares e agentes da Polícia federal de Ponta Porã, ao todo a droga pesou 963,9 kg. A apreensão aconteceu ontem (24), mas divulgada somente agora noite pela Polícia Militar Rodoviária.

Veja Mais
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia
Mãe para velório e retira corpo da filha ao descobrir tentativa de aborto

Os militares realizavam fiscalização de rotina no km 104 da Rodovia MS 164, quando deram ordem de parada ao motorista de um ônibus, placas de Santo André-SP.

Nesse momento, uma equipe composta por policiais federais de Ponta Porã compareceu no local. Os agentes repassaram aos militares informações sobre um ônibus que estaria saindo da região transportando entorpecentes.

A droga estava em um fundo falso no assoalho do veículo. Dentro do compartimento foram localizados grande quantidade de maconha. Ao ser questionado o autor confessou ter sido contratado para transportar a droga até São Paulo onde receberia certa quantia em dinheiro.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Policia Federal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions