A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/07/2011 11:54

Quatro adolescentes são flagrados com cerca de 2 mil munições e armas

Paula Vitorino

Adolescentes estavam com armas e munições. (Foto: Divulgação)Adolescentes estavam com armas e munições. (Foto: Divulgação)

Durante ronda da Polícia Militar, um adolescente de 15 anos foi abordado quando tentava pular o muro de uma chácara, em Brasilândia, e levou a apreensão de cerca de 2 mil munições, além de armas.

Ele levava 2 munições calibre 12 intactas, que disse ter furtado da chácara. O garoto confessou que havia mais munições enterradas no local e espalhadas entre amigos.

Os policiais realizaram varredura na chácara e encontraram várias munições de cal 12, cal 38 e cal 22, além de espoletas e projéteis dentro de uma bolsa escolar da Prefeitura Municipal de Brasilândia.

Também foram realizadas buscas domiciliares nas residências dos adolescentes amigos do autor e apreendidas mais munições, além de um revólver calibre 38, 1 espingarda de pressão.

Ao todo, foram apreendidos quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos. Foram encontradas 70 munições calibre 12, 841 munições calibre 22, 350 munições calibre 38 e 32, além de 500 gramas de espoleta, além das duas armas.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions