A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

13/06/2011 16:57

Quatro adolescentes são suspeitos de esfaquear jovens em Coxim

Paula Vitorino

Investigação aponta que crime foi motivado por ciúmes de namorada

Faca utilizada no crime já foi apreendida. (Foto: Edição Notícias)Faca utilizada no crime já foi apreendida. (Foto: Edição Notícias)

Quatro adolescentes foram apreendidos nesta segunda-feira (13) como suspeitos de esfaquear os jovens Diego Oliveira da Silva, de 19 anos, e um menino de 15 anos, na noite de ontem. O crime aconteceu em frente a uma casa noturna, localizada na avenida Presidente Vargas, em Coxim.

As informações preliminares apuradas pelo site Edição Notícias junto a Polícia Civil apontam que as agressões foram motivadas por motivo fútil. Uma das vítimas teria tropeçado e esbarrado na namorada de um dos autores. Ao deixar a casa noturna, as vítimas foram seguidas e agredidas.

Os suspeitos têm entre 14 e 17 anos e são moradores do bairro 1º de Maio, do mesmo município. De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem foi esfaqueado por um adolescente de 16 anos, já os golpes no adolescente foram feitos pelo menino de 17 anos.

Apesar dos golpes terem partido apenas de dois envolvidos, os outros dois ajudaram a segurar e agrediram as vítimas com socos e pontapés. O adolescente foi o que mais se feriu, sofrendo um grande corte na região da virilha e nas mãos, enquanto tentava se defender, além de traumatismo craniano. Ele continua internado no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

A faca usada também já foi encontrada pela polícia. A arma estava escondida numa escola estadual, embaixo de telhas. O delegado Amylcar Eduardo Romero ouviu os suspeitos, que vão responder por tentativa de homicídio doloso, quando existe intenção de matar, com pelo menos duas qualificadoras.

(Com informações do site Edição Notícias)

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



parabens aos policiais a qual fizeram esta apreençao, e aos meninos so resta lamentos
 
barbara bismarck em 28/06/2011 07:10:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions