ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Quatro bolivianos foram presos acusados de tentar entrar irregularmente no Brasil

Viviane Oliveira | 05/05/2011 18:05
Documentos falsos apreendidos com os bolivianos. (Foto: Divulgação)
Documentos falsos apreendidos com os bolivianos. (Foto: Divulgação)

Dois homens de 32 e 20 anos, um adolescente de 16 e uma jovem de 19 anos, foram presos quando tentavam entrar irregularmente no Brasil através da fronteira com a Bolívia em Corumbá.

Os estrangeiros estavam em um táxi que foi abordado no final da manhã desta quinta-feira (5). Os passageiros entraram em contradição sobre o destino da viagem e ao verificar a documentação e os carimbos de entrada no País desconfiaram que a documentação fosse falsa.

Em contato com a Polícia Federal ficou confirmado que os carimbos constantes nos cartões de entrada e saída eram falsificados. Para a Polícia, o adolescente de 16 anos disse que os documentos foram comprados por 100 dólares cada um na fronteira de um desconhecido de nacionalidade boliviana.

A versão dada pelo adolescente foi confirmada pela jovem e pelo homem de 20 anos. Além dos documentos falsos os policiais militares encontraram com o grupo documentos pessoais e passagens rodoviárias com destino ao Estado de São Paulo.

Um dos bolivianos é costureiro, e levantou a suspeita dos policiais de que estaria agenciando os estrangeiros para trabalhar clandestinamente em fábricas de costura em São Paulo. Todos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias