A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/05/2013 16:27

Quatro dos cinco presos na operação contra fraudes das CNHs já estão soltos

Viviane Oliveira
 Delegada Aline Sinot, responsável pelas investigações.  (Foto: Acácio Gomes) Delegada Aline Sinot, responsável pelas investigações. (Foto: Acácio Gomes)

Já estão soltas quatro das cinco pessoas presas durante operação realizada pela corregedoria do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e Polícia Civil, na última quinta-feira (16), em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. 

Veja Mais
Com 200 CNHs suspeitas, operação prende cinco e fecha autoescolas
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Com o término do período de prisão preventiva, apenas um dos envolvidos permaneceu detido por ser reincidente. Os presos na operação denominada Damus são acusados de corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

Segundo a delegada Aline Sinot, os proprietários das autoescolas envolvidas buscavam pessoas de outros estados para iniciarem o processo de habilitação em Mato Grosso do Sul, utilizando, para isso, falsas declarações de residências.

Como os alunos não moravam na cidade de Nova Andradina, os candidatos não frequentavam as aulas teóricas e práticas, que são obrigatórias.

(Com informações do site Nova News)

Com 200 CNHs suspeitas, operação prende cinco e fecha autoescolas
Operação do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) e da Polícia Civil prendeu cinco pessoas e fechou duas autoescolas ontem em Nova Andradina....
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



Até agora tudo normal!!!!!
Todos nós sabíamos que eles não iriam
ficar presos mesmo!!!!
 
Hildebrando Costa em 21/05/2013 17:32:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions