A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/07/2011 16:12

Polícia investiga incendio em 4 fardos de algodão em Chapadão do Sul

Viviane Oliveira

A Polícia começa a investigar se foi incêndio criminoso

No local tinha 13 “queijos”, assim chamado os fardos de algodão em pluma prensados, com aproximadamente 700 arrobas cada um. (Jovem Sul News)No local tinha 13 “queijos”, assim chamado os fardos de algodão em pluma prensados, com aproximadamente 700 arrobas cada um. (Jovem Sul News)

Quatro fardos de algodão pegaram fogo na manhã desta segunda-feira (4) na Fazenda Alvorada em Chapadão do Sul, cidade distante 321 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Jovem Sul News, no local estava em torno de 13 “queijos”, assim chamado os fardos de algodão em pluma prensados, com aproximadamente 700 arrobas cada um.

Ao passar pelo local uma testemunha viu o fogo e avisou os funcionários da fazenda. Em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros.

Estima-se que o prejuízo com queima seja de aproximadamente 7.500 quilos. A Polícia Civil começa a investigar se foi incêndio criminoso.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions