A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

04/07/2011 16:12

Polícia investiga incendio em 4 fardos de algodão em Chapadão do Sul

Viviane Oliveira

A Polícia começa a investigar se foi incêndio criminoso

No local tinha 13 “queijos”, assim chamado os fardos de algodão em pluma prensados, com aproximadamente 700 arrobas cada um. (Jovem Sul News)No local tinha 13 “queijos”, assim chamado os fardos de algodão em pluma prensados, com aproximadamente 700 arrobas cada um. (Jovem Sul News)

Quatro fardos de algodão pegaram fogo na manhã desta segunda-feira (4) na Fazenda Alvorada em Chapadão do Sul, cidade distante 321 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Jovem Sul News, no local estava em torno de 13 “queijos”, assim chamado os fardos de algodão em pluma prensados, com aproximadamente 700 arrobas cada um.

Ao passar pelo local uma testemunha viu o fogo e avisou os funcionários da fazenda. Em seguida acionaram o Corpo de Bombeiros.

Estima-se que o prejuízo com queima seja de aproximadamente 7.500 quilos. A Polícia Civil começa a investigar se foi incêndio criminoso.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions